segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Rihanna oque aconteceu com você?

Boa Noite ,este é mais um post do blog Amendoim de granola e hoje é noite de especial de moda com algum artista ou fashionista que tem como ponto forte o estilo marcante, e hoje a escolhida é Robyn Rihanna Fenty , a nossa querida Rihanna, essa caribenha de 22 anos é cantora de vários hits nosso gosto como 'Umbrella' , 'Please Dont Stop The Music','S.O.S', 'Rude Boy' e muitos outros. Iremos conhecer um pouco dos erros e dos acertos dessa gata que ainda vai causar no mundo da música :
O passado de Rihanna a condena , essa foto é de quando ela deu inicio a carreira de cantora. MEU DEUS DO CÉU é pior foto que eu já vi na minha vida. Ainda bem que ela evoluiu né ? Pessoas , nunca copiem esse estilo , várias cores desordenadas , saia jeans com legging branca e bota de salto ????????? O maior crime da moda. Melhor eu nem comentar mais.
 Os primeiros passos : Rihanna se libertou de sua breguice e arrumou um personal stylist decente , rodou a baiana , cortou o cabelo curtissímo e lançou o hit mais chiclete de todos os tempos 'Umbrella ... Eh , Eh Eh ...' rsrsrsrsrs. A mudança foi RADICAL ela deixou de ser aquela garota com o visual praiano e virou uma clássica urbana , a evolução começa ...

- Rihanna estampou a capa da revista Fashion para falar de seu novo visual sexy e urbano. A gata investia no pretinho básico
- Mãe quero ser diva : Rihanna começou a investir nas músicas calientes e no seu lado diva de ser. Os penteados foram ficando inovadores , grandes topetes com mechas coloridas e muito estilo.
Bem basiquinha , a cantora sempre era vista com visuais leves e românticos , como esse vestidinho combinado com o all star , fofo né ?

- Os vestidos de gala de Rihanna são sempre bem extaravagantes , alguns são bem luxuosos , mas alguns ... parecem para uma festa brega,o primeiro é aceitavel agora o segundo e o terceiro ..melhor nem comentar...
- A evolução no quesito estilo começa a aparecer , e ela é fotografada com roupas bem urbanas com inspirações do hip hop. Mas sempre tem um escorregaõzinho , a calça branca ficou muito justa dando a impressão de que o quadril dela é muito largo .
Extravagância é o nome do meio da R. Já no topo das paradas , ela começou a aparecer com looks 'classudos' e coloridos , mããs escorregou de novo na hora do sapato ... dizem que artista pode vestir o que quiser , faz parte do show . Mas vale a pena ficar com um look mais clean né?


Eu sinceramente , gostei desse look o vestido acinturado , só tiraria o colar de crucifixo as ombreiras e as meias.
- Rihanna começou a inovar nas suas aparições públicas , bem ousada a escolha dela , um terninho com MEGA ombreiras , com direito a laço,Mega ridiculo gente,extravagancia a 1000, nao gostei.
Tá , vamos combinar , ela apareceu assim , em uma das primeiras aparições após a recuperação do acidente com o ex namorado Chris Brown , o que será que ela tava querendo hein ? Rihanna estava com o corpo em perfeita forma e causou nesse nada transparente vestido. Gostei !(é claro pra ela que tem um corpo excultural)
- Com certeza , meu look preferido , super estilosa e sem exageros ... com uma calça jeans de lavagem escura toda rasgada , jaqueta de couro e bota. O batom vermelho ficou incrível !
Voltamos de novo ao ponto do exagero , o vestido é lindo de morrer ... o chapéu é estiloso ... Mas o que são essas botas ? Elas são lindas , mas para usar com um jeans em um look mais urbano , enfim .... o segundo pior look de hoje. Rihanna , você é linda , não precisa de enfeites.


- Esse ano , com o novo CD , Rihanna começou a investir pesado no lado sexy de se vestir. Ela pintou o cabelo de loiro e carregou na maquiagem. eu sinceramente achei BEEEEM extravagante esse macacão.
 Eu , adoro assistir as apresentações e shows da Rihanna , porquê são sempre um colírio para os olhos , com cenários incríveis , no palco sim , ela pode investir fundo na extravagância. Essa foto é de uma premiação infantil do canal televisivo Nickelodeon , quem assistiu sabe , o show foi demais , tinham vários robôs dançando no palco , e Rihanna estava com esse vestidinho rosa balône , que lembrava um doce. ADORO !
Falar da Rihanna é muito legal , porquê os looks sempre são diferenciados e como qualquer mero mortal ela também erra nos looks. Espero que tenham gostado dessa galeria de fotos da R. Comentem o que acharam e que look vocêis mais cobiçariam? E o que acharam do estilo dela ? exagerado ou normal? , rsrsrsrs .. Amanhã a gente volta com os posts do blog. ! Obrigado pela companhia,
Beijos mega coloridos,
Isabella Proença.













Minha mãee!!

Então meninas essa é minha mae bem divertida!! HAHAHA gostaram ? dá uma passadinha no meu canal do youtube tenho a TAG::MÃE E FILHA .. então galera,mãe é uma coisa pra se respeitar então o melhor é:... Deixar seu quarto sempre limpo ajuda-la nas coisas em casa.. enfiim galera ajuda-la.. Esse foi um post de ultima hora galera pq hoje nao deu pra postar estava trabalhando.. Beijos meninas até o proximo post.!!

domingo, 6 de janeiro de 2013

VIDEO NOVO!!

Video novo quentinho acabou de sair do forno!!

Como vocês meninas sabem .. as ferias esta quase dando tchau INFELIZMENTE ! :( , E eu ..resolvi fazer este video compartilhando com vocês o meu material escolar 2013! espero que gostem e curtaaam la no youtube e inscrevam-se no meu canal...Obrigadaaa!

Unhas...



Bom gente essa foi a minha unha da semana passada,hahaha,Esse esmalte aqui é da "HITS SPECIALLITÁ"
ele se chama GLAM ROCK g forte, usei para uma apresentação minha de jazz e depois de 2 semana ele ainda nao tinha saido... ou seja,ELE DURA SIM! e além disso a resistecia dele é muuito boa ,tanto é que quando fui tirar ele não saia da unha,tive que deixar o algodão em cima com a acetona de molho hahahaha porque ele nao queria sair.. alem de tudoo ele é muuuito LINDO concordam ? 

quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Roupas , Sapatos,Vestidos,bijus etc ...

Olá pessoal fiquei um tempo sem postar por causa da escola mais já estou de volta e com 
muita mais novidades fiquem de olho em meu blog essa semana ele vai bombar !!!
então ... o assunto de hoje é sobre sapatos ² vestidos de festa e bijus ,
Vamos começar comentando que já é normal as mulheres irem ao shopping e comprarem :
VESTIDOS para noite , Sapatos combinando , bijus , bolsas entre outros ..
Mais CADA PRECINHO EM ? nossa da vontade de levar o estoque enteiro kk !
mais agora falando serio e de natal oque vai pedir pro marido , namorado , em ? ahahaha 
"ROUPAS" é claro . 

quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Sapatos

Sapatos são típicos no guarda roupa de uma menina . salto é o ecencial .
nem que seja um pekeno . salt seria uma moda super mega linda que nunca saio de moda 
e nunca vai sai , com os avanços da mulher de hoje em dia , os saltos são tuuuuudo para elas 
eu simplismente amo , de uma olhada no salto da Lady gaga : 
Mega liiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiindo né gente ? ele é super safhion so que eu recomendo que nao use 
com uma calça jeans basica , use com uma calça diferente super na moda 
ou um chortes de bolso de fora que esta super na moda . 



moda feminina .

olá pessoal este é meu primeiro post , então .. cou começar por um pretinho basico como saias vistidos 
Conjuntos e bata . Bem .. o preto voc pode usar com qualquer peça de roupa seja calça jeans 
&& também como vestidos um vestido super na moda , a moda é o mais justinhos e curto
Esse preto da foto é um preto mais gothico , eu amo usar ele com calça jeans e salto , ou
poruma roupa mais basica um tenis , ele pode ser usado com uma calça tipo leg preta 
Cremoso . Bem justinha fica lindo .